h1

Exposição de Fotografia “EU E OS OUTROS”

Março 9, 2009

ricardo-alevizos2

Abre portas na próxima 6ª feira, dia 13 de Março a exposição de fotografia de Ricardo Alevizos “EU E OS OUTROS”, que pode ser visitada até dia 2 de Abril, de Terça a Sábado, entre as 10h00 e as 19h00 na Câmara dos Azuis.

Eu e os Outros. O caminho até aos outros. Fico perto de Mim, fico perto dos Outros. Não sei… Fico no meio!
Pedi aos “Outros” que visitassem memórias passadas, que as vivessem em tempo real. Foram momentos intensos que se prolongam no tempo. Identifiquei-me com vários mundos, não entrei em nenhum. Vi o branco, vi o preto. De frente, descobri o que estava escondido. Memórias adormecidas pelo tempo, perturbadas por um grito. Pequenas etapas das nossas vidas, retratadas nesta exposição.

Mais informações em:

http://www.camaradosazuis.com

Deixe uma Resposta

