h1

Earth Hour 2009

Março 24, 2009

img-blog-2

Mil cidades de 75 países, onde vivem 1000 milhões de pessoas (quase 1/6 da população mundial), vão apagar parcialmente as luzes no dia 28 de Março, numa iniciativa da organização ambientalista World Wild Fund (WWF) destinada a encorajar as empresas, instituições, comunidades e pessoas a reduzir as suas emissões de CO2.

Em Portugal a Hora do Planeta vai acontecer entre as 20h30 e as 21h30 (hora de Lisboa) no dia 28 de Março e já conta com a adesão do Cristo-Rei, Ponte 25 de Abril, Palácio de Belém, Mosteiro dos Jerónimos, Torre de Belém, Padrão das Descobertas, Castelo de S. Jorge, Paços do Concelho, Museu da Electricidade e Centro Cultural de Belém.

O WWF Portugal estima ainda que 500 mil portugueses adiram individualmente à iniciativa, pondo os seus lares às escuras durante uma hora. A organização conta com vários parceiros nacionais activamente envolvidos na divulgação da mensagem do evento, como a Câmara Municipal de Lisboa, Centro Cultural de Belém, IKEA, Coca-Cola, Nokia, Ogilvy, Estradas de Portugal e Cerger.

A Ncontrast vai aderir!

Mais informações em:

http://www.earthhour.org/news/pt:pt

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: