h1

República ou o Teatro do Povo

Março 29, 2009

img-blog25

ESTADOS-GERAIS é um ciclo de quatro exposições e eventos, organizado por um grupo informal, de geometria variável, de jovens artistas portugueses. Em parceria com a associação Arte Contempo, o ciclo decorre entre 4 de Abril e 18 de Julho de 2009, no espaço da associação e, pontualmente, noutros locais da cidade de Lisboa. O ciclo insere-se na programação anual da Arte Contempo – Associação Cultural sem Fins Lucrativos.

Partindo de preocupações dos diversos elementos da organização, o ciclo propõe-se como um espaço-tempo para a actualização, no contexto nacional, de debates e aproximações críticas comuns à arte contemporânea, afirmando-se a necessidade de perpetuar um pensamento ético relativo às condições de produção e recepção, contra uma tendência de especulação efémera.

A 1ª Exposição, entitulada República ou o Teatro do Povo, inaugura dia 4 de Abril às 18h00 com uma actuação do Grupo Coral do Sindicato dos Mineiros de Aljustrel às 19h30 e está patente até dia 25 de Abril, de 4ª feira a Sábado, das 14H30 às 19H30. A entrada é gratuita.

Mais informações em:
http://estadosgeraisinfo.blogspot.com/2009/03/historia-do-futuro.html

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: